Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2009

TRIGAIS 2009 TERÃO COBERTURA DO MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO NA RCC MINAS

Lideranças e membros da Renovação Carismática (RCC) das dioceses de Uberaba, Uberlândia e Ituiutaba estarão reunidos nos dias 13 e 14 de junho, em Uberaba, para “Os Trigais”, congresso regional do movimento carismático. A expectativa dos organizadores é de reunir em torno pelo menos 300 pessoas e para receber os participantes que vem de outras cidades, a RCC de Uberaba reservou dois locais. No sábado, às 08h, a acolhida e abertura serão no salão de atos do Colégio Marista Diocesano, na praça dom Eduardo, bairro Mercês.

No colégio também ocorrerão pregações e orações e serão colocados para a assembléia, os direcionamentos que serão trazidos pelo coordenador estadual da RCC, Rogério Rosa. No período da tarde, no sábado, ocorrerão os workshops, onde cada servo irá participar do workshop do seu respectivo ministério. Os workshops serão no Centro pastoral João Paulo II, ao lado do Colégio Marista, onde também foram reservados locais para hospedagem. Os Trigais continuam no domingo, encerrando logo após o almoço.

De acordo com a coordenadora da RCC, na arquidiocese de Uberaba, Maria Justina leal Sousa, o valor da inscrição será acessível, ficando fixado em R$15, mais o valor das refeições individuais. “Vamos fazer assim separado, porque há algumas pessoas que preferem trazer lanche ou almoçar em casa” explica. Quanto à hospedagem, além do Centro Pastoral, haverá as casas dos servos da RCC em Uberaba. No Centro pastoral a hospedagem será de R$5 , para pernoite.

Para outras informações ou inscrições, está disponível o escritório da RCC de Uberaba (034) 3332-7356 ou (034) 3075-4404, com Justina ou José. Além do Coordenador Estadual da RCC, Rogério Rosa e do pregador Tatá da Diocese de Pouso Alegre, irão participar dos Trigais em Uberaba, os coordenadores estaduais de ministérios, entre eles, Fábio Machado, Coordenador do Ministério de Comunicação na RCC Minas. Segundo Fábio, tudo será preparado para montagem de uma sala de imprensa, visando a cobertura dos Trigais via Web, mídia impressa e eletrônica.

MCS- RCC Uberaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRIATIVIDADE E TALENTOS