Páginas

domingo, 14 de junho de 2009

Padre Aloizio, anfitrião de Trigais 2009 nos chama a sermos insuficientes na mão de Deus, para propagar a efusão do Espírito Santo

Congresso Trigais 2009 em Uberaba é encerrado com a Celebração da Santa Missa presidida por Padre Aloizio, diretor espiritual diocesano da RCC e em sua homilia conclama os servos carismáticos a deixa-se amar pelo Senhor.

E afirma ainda: “Foi Deus quem preparou essa festa e escolheu esse grupo de pessoas que estão aqui. Ele fez como todo agricultor faz ao escolher o ramo mais importante para produzir uma grande árvore.

“Vocês estão aqui para serem podados pelo Senhor. Deus estar preparando vocês porque Ele tem um plano para as dioceses de Minas Gerais. Esse plano inclui a Renovação Carismática Católica como missionária e levar o Senhorio de Senhor Jesus Cristo a todos os povos”. Exorta.

Continua dizendo que devemos acolher aqueles que não estão no caminho do Senhor e que necessitam conhecer o verdadeiro amor que realmente jamais acabará. Pois somente Deus tem a fonte de água viva.

Ele relata: “Aqui em Uberaba, criamos o Ministério de Condução. Porque sentimos que Deus nos chama a ser condutores da Efusão do Espírito Santo a quem ainda não O conhece”.

“A RCC é a arvore que Deus irá refrescar tantos corações afadigados e sofridos que estão a nossa espera. Ele vai pegar a menor das sementes para torná-la na maior árvore”.

“Deus não precisa de auto-suficientes ele precisa de insuficientes para propagar a sua Boa Nova. O estado de Minas Gerais é confiado a nossa Mãe, a Senhora da Piedade. Vamos experimentar uma vida nova em Cristo. Finaliza.

Por Aldair dos Santos

MCS – Uberlândia – MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRIATIVIDADE E TALENTOS