Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2009

MATEUS LEME VAI SEDIAR CONGRESSO ESTADUAL DO MINISTÉRIO PARA CRINÇAS

O Ministério para as Crianças realiza de 26 a 28 de junho, em Mateus Leme (MG), na Pousada do Rei, seu primeiro congresso estadual. De acordo com a coordenadora do ministério, Graziela P. L. Eugênio, o evento é destinado à formação dos evangelizadores de crianças.

Graziela informa que as inscrições estão abertas e até dia 20, custam R$ 60, incluindo alimentação e hospedagem. Para inscrições e informações, os participantes devem fazer contato com a coordenadora estadual através do e-mail: ministerioparaascriancas@yahoo.com.br.

Durante o evento haverá: missa infantil, adoração, pregações e vários workshops. Segundo Graziela, o congresso pretende oferecer um forte momento de formação para evangelização das crianças, trazendo um novo ardor para esses evangelizadores, além de ser uma “ótima oportunidade, para conhecer os trabalhos que são realizados pelo ministério em Minas Gerais”.

Acompanhando a moção da RCC Brasil, o tema do Primeiro Congresso Estadual do Ministério Para as Crianças será: “Jesus Cristo é o Senhor”. Graziela destaca que todos estão sendo convidados a estar no evento para “proclamar o Senhorio de Jesus em suas vidas e voltando para suas casas levar este Senhorio ao coração das crianças”.

Já a coordenadora nacional do Ministério, Hyde Flávia Lobato Marinho enfatiza que "o congresso é um grande sonho que se realizará e onde com certeza haverá abundância da manifestação de Deus, que desde a eternidade espera por esse momento”.
A expectativa do Ministério Para as Crianças é de reunir pelo menos 300 pessoas no congresso estadual.

Entre os workshops que ocorrerão durante o evento de formação estão:
- Evangelização com Histórias Infantis; Comunicação Infantil; Teatro e Manipulação de Fantoches; Louvor com Crianças.

É Minas respondendo ao chamado de Deus “Deixai vir a Mim as criancinhas e não as impeçais, porque o reino dos céus é para aqueles que se lhes assemelham”(Mat 19,14).
Informações: criancarccmg.blogspot.com


Roseli Lara
MCS – RCC Uberaba
Gustavo Gacia
Pascom Pároquia Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRIATIVIDADE E TALENTOS