Páginas

sábado, 27 de junho de 2009

Ministério Jovem realiza "II Caminhada Jovem" no Parque do Sabiá nesse domingo (28)

“Que toda língua professe, para a glória de Deus Pai, que Jesus Cristo é o Senhor.” Fil. 2,11

É com essa exortação que o Ministério Jovem convida a juventude uberlandense para a “II Caminhada Jovem”, que acontece nesse domingo (28/06) no Parque do Sabiá. O objetivo é reunir os jovem para vivenciar momentos de lazer, atividade física, importância ambiental e louvores a Deus com muita música.


Segundo Willian Vicente, Coordenador do Ministério na Diocese da cidade, o evento vai poder mostrar para a sociedade o empenho que a Renovação Carismática Católica tem em contribuir com a evangelização dos jovens. “Queremos trazer a juventude para um momento de diversão e intimidade com o Senhor das nossas vidas”. Afirma entusiasmado.

“Jovens, venham participar desse grande momento de interação e amor à Nosso Senhor Jesus Cristo. Para que possamos juntos proclamar que Jesus Cristo é o Senhor". Finaliza.

A caminhada conta ainda com a participação dos Ministérios Universidades Renovadas e Música e Artes da RCC de Uberlândia. O evento tem inicio previsto para as 8h30min e o ponto de encontro será na entrada do Parque Sabiá pelo bairro Tibery.

Por Aldair dos Santos
Ministério de Comunicação Mineira
“Jesus Cristo é o Senhor!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRIATIVIDADE E TALENTOS