Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ministério de comunicação prepara cobertura de Pentecostes 2009, nesse domingo (31) no Ginásio do UTC.

O Ministério de Comunicação se prepara para a maratona de cobertura do evento que vai movimentar a Diocese de Uberlândia, nesse domingo dia 31 de maio no Ginásio de UTC e conta com o blog e a transmissão online na Rádio Web: www.divinaradio.com.br.
Os internautas vai poder conferir as fotos, resumos das pregações e todas as informações em tempo real, e na íntegra aqui no Blog da Comunicação. O material será desenvolvido na sala de imprensa que vai ser montada no Ginásio.
Para a cobertura o Ministério de Comunicação vai disponibilzar internet 3G na produção e confecção de todos os dados coletados nessa grande festa do Espírito Santo. A grande novidade para esse ano é a transmissão simuntânea do evento para a Rádio Web, Divinaradio.com.br.
A equipe da Web Rádio irá montar uma grande extrutura para transmissão do evento, e através desse meio de comunicação, o Pentecostes de Uberlândia estará a disposição do mundo com a interação que a internet promove.
Então é só conectar, e ficar ligadinho aqui no Blog da Comunicação e ouvir na íntegra as pregações e conferir entrevistas ao vivo e acompanhar toda a movimentação durante o dia. Anote ai: http://www.divinaradio.com.br/, e até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRIATIVIDADE E TALENTOS