Páginas

domingo, 31 de maio de 2009

Uberlândia acolhe os carismáticos e os fieis que chegam ao Ginásio do UTC para o Pentecostes 2009.


Já é grande o número de pessoas que chegam ao Ginásio do UTC em Uberlândia para viverem a experiência de Pentecostes 2009. A estima dos organizadores é que mais de quatro mil pessoas passem pelo ginásio durante o dia.

O evento inicia com a acolhida de Nossa Senhora no meio do povo. A mãe de Jesus é recebida com grande festa e devoção e é coroada a rainha que intercederá pelo evento.

A coordenadora Diocesana da RCC Uberlândia Fátima Simamoto chama as pessoas a entregar as suas vidas a Deus para receber o Espírito Santo que é prometido a todos nós. “Vocês são os convidados para a Festa que Jesus preparou. Conclui.

O tema para esse ano é “Jesus, quem é este?” E o lema: “Hosana ao filho de Davi! Bendito seja aquele que vem em nome do Senhor (MT 21,9b)”.

Transmissão ao vivo:

Já estamos conectados com o mundo através do site www.divinaradio.com.br, a Rádio Web que irá transmitir o evento durante todo o dia.

2 comentários:

  1. por favor alguem tem as musicas que tocaram no pentecostes? to presisando muito de musicas de adoração pricipalmente adorei o pessoal da banda arebentou muito bom good!!!!

    ResponderExcluir
  2. queria muito as muiscas que tocaram no pentecostes
    se puderem me mandem
    cleberfernandesestevao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

CRIATIVIDADE E TALENTOS