Páginas

domingo, 31 de maio de 2009

Ivan Cândido conduz momento de efusão do Espírito Santo no Pentecostes 2009.

A segunda parte do Pentecostes inicia com uma apresentação teatral feita pelo Ministério Jovem da RCC de Uberlândia, e seguido pelo batismo no Espírito Santo conduzido pelo pregador Ivan Cândido, no Ginásio do UTC, em Uberlândia.

Em sua condução, Ivan afirma que não existe um coração mais duro que não consiga se reder a ação do Espírito Santo. A pessoa pode ser a mais incrédula, a mais pecadora, porem onde o Espírito Santo é derramado, nada pode detê-lo.

Ele afirma ainda: “Não pense que você veio aqui, só porque alguém te convidou, Deus é que usou das pessoas para te arrastar até aqui sentir de perto o que ele é capaz de fazer para te surpreender.

“Relato rapidamente para vocês que eu saí muito cedo de casa. Meu sonho era jogar futebol, fui seguir minha carreira nos campos do mundo, foi deslanchando e até me profissionalizei. Mas não tinha uma vida de oração”. Ressalta.

Conclui dizendo: “Deus tem um plano de salvação para a sua vida e o Espírito Santo quer fazer em nós hoje um novo Pentecostes. Pois ele irá tira de nós o velho homem e nos dar um novo ardor, seremos novos em Jesus Cristo. Celebrar pentecostes é celebrar a vida!”
Aldair dos Santos
Ministério de Comunicação Mineira
"Jesus Cristo é o Senhor."

Um comentário:

CRIATIVIDADE E TALENTOS