Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2009

Uberlândia prepara Pentecostes de 2009 com tema: “Jesus quem é este?”


A Renovação Carismática Católica de Uberlândia realiza o evento de Pentecostes, que nesse ano acontece no dia 31 de maio no Ginásio do UTC (Uberlândia Tênis Clube). O tema para esse ano é “Jesus, quem é este?” E o lema: “Hosana ao filho de Davi! Bendito seja aquele que vem em nome do Senhor (MT 21,9b)”.


Para conduzir as pregações sobre o tema central, o convidado é Ivan Cândido pregador da Comissão Nacional da RCC Brasil e coordenador do Ministério de Pregação do Centro Oeste. Ele irá conduzir também os momentos de oração com os ministérios diocesanos.


O evento de Pentecostes tem a missão de contribuir para que muitos irmãos tenham a experiência do Batismo no Espírito Santo e impulsionando-os a viverem seus carismas na igreja de Cristo. Esse ano, essa festa completa a sua 21ª edição e tem a missão de converter muitos corações.


Durante esses vinte e um anos de realização, o Pentecostes foi palco de muitos testemunhos e transformações na vida do povo uberlandense. Muitas vidas tiveram um novo sentido e graças em abundância foram derramadas sobre as famílias.


Segundo o Coordenador Diocesano do Ministério de Comunicação Social Fernando Ribeiro, a festa de Pentecostes na cidade, será um momento importante para que os servos de Deus reavivem a chama de seus carismas e assumam que Jesus Cristo é o Senhor. “Estou muito feliz e a expectativa é que muitos sejam batizados no Espírito Santo”. Conclui entusiasmado.


Como nas edições anteriores, o Pentecostes Mirim, evento dedicado às crianças contará com uma programação especial dedicada a elas. A promessa é de que muita música dança e teatrinhos animem a garotada durante o evento.


Aldair dos Santos
Ministério de Comunicação Mineira
Jesus Cristo é o Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRIATIVIDADE E TALENTOS