Páginas

domingo, 31 de maio de 2009

Ministério Jovem lança website durante o Pentecostes 2009.

“Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.” (Marcos 16, 15)

Jesus nos convida a anunciar a boa nova sempre, a todas as criaturas. E sob a inspiração da palavra de Deus o Ministério Jovem da RCC Uberlândia amplia seus horizontes de comunicação, colocando no ar seu website. O lançamento do endereço www.rccjovemuberlandia.com foi realizado durante o Pentecostes 2009.

“Nossa primeira preocupação foi lançar algo ungido, para atingir com eficácia o coração das pessoas. Nossa intenção é que a mensagem do evangelho possa curar, levantar, avivar a nossa geração”, afirma Glauber Silveira, do núcleo de serviço do Ministério.

Em tempos de quase ilimitada interação digital, a Igreja tem exortado os fiéis a utilizarem a tecnologia a serviço da evangelização, buscando a unidade e promovendo a troca de experiências entre fiéis e comunidades. Por isso, a possibilidade de divulgar os frutos da missão e dialogar com os irmãos de toda a região é vista com bons olhos pelos responsáveis do Ministério Jovem: “Desejamos que seja uma ferramenta para a unidade entre os Ministérios Jovens, pois vemos que onde existe unidade o mal não tem poder”, lembra Glauber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRIATIVIDADE E TALENTOS