Páginas

domingo, 31 de maio de 2009

“Temos que acreditar que Deus está Vivo e vai nos resgatar.” Afirma Ivan Cândido -DF em sua pregação no Pentecostes 2009.

Ele começa a sua pregação perguntando às pessoas se eles acreditavam que Deus poderia surpreendê-las no dia de hoje. Enfatiza o tema de Pentecostes: Jesus, quem é este? E pergunta: Quem é Jesus para a sua vida?

“Eu acredito num Deus que está vivo e digo a vocês que se Ele está vivo precisamos modificar o nosso pensamento, nosso amor em relação a ele porque ele quer se mostrar a nós.” Afirma.
Ele continua dizendo: “Acreditar que ele está vivo é o primeiro passo e o segundo é deixar que ele aja na nossa vida com intensidade. Temos que nos despertar. O Nosso Senhor Jesus Cristo vai nos despertar de um sono espiritual. É hora de despertar independentemente da situação que estejamos.

“O mundo que estamos vivendo estar cheio da influência e da ação do mal. Temos que buscar a gloria e a potência de Nosso Senhor Jesus Cristo para estarmos firmes e acordados para as batalhas que temos passado”.

Diz ainda: “Quantas vezes ouvimos pais de família dizer que não tem mais jeito para uma situação vivida em casa, muitas vezes acham que a batalha está perdida. Os cristãos não podem lavar as mãos.

Temos que renunciar o espiritismo de nossa casa. Temos que nos libertar dos caminhos que nunca ira nos levar a Deus. Quem de sua família depende de sua fé. Os que estão preparados e são escolhidos por Deus o diabo não pode deter.

Quando nos deixamos sermos acordados do sono espiritual nós abrimos os caminhos para que Ele realize em nós milagres e prodígios. Deus escolhe os fracos para confundir os fortes. A sabedoria de Deus é loucura a mundo. Você é um escolhido de Deus.

Ele finaliza dizendo: “Acredite, Deus vai honrar a sua fidelidade e Ele vai fazer você construir uma nova história hoje!”
Aldair dos Santos
Ministério de Comunicação Mineira
"Jesus Cristo é o Senhor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRIATIVIDADE E TALENTOS