Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

COBERTURA TRIGAIS: Adoração ao Santíssimo Sacramento inicia o segundo dia de Trigais em Paracatu






"Meus amados irmãos, sede firmes e inabaláveis, aplicando-vos cada vez mais à obra do Senhor. Sabeis que o vosso trabalho no Senhor não é em vão" (I Cor 15,58).





É com essa exortação que os servos da Renovação Carismática Católica de Minas Gerais presentes no encontro de Trigais em Paracatu, são chamados a servir de forma total e que o trabalho que é feito na obra do Senhor não é em vão.

O coordenador da RCC - MG, Rogério Rosa (Rogerinho) conduz momento de oração e convida os servos a adorar Jesus Cristo e clamar a sua misericórdia sobre todas as frentes de trabalhos que são confiadas a cada ministério.

Ele afirma ainda que é no louvor que Deus habita, e precisamos louvar a Deus em todas as circunstâncias, mesmo em momentos difíceis e de tribulações. "Precisamos afirmar e agir concretamente que Jesus Cristo é o Nosso Senhor das nossas vidas".

A condução do momento de adoração contou com a participação dos coordenadores estaduais dos ministérios de Pregação, Jovem, Cura e Libertação e o ministério para as Famílias. Em seus clamores depositaram no coração de Jesus, todos os anseios e as necessidades para a caminhada missionária em que lhe são propostas.

Cerca de mil pessoas presentes no local do evento, receberam a benção do Santíssimo e testemunharam os milagres, prodígios e os sinais manifestados por Ele durante toda manhã. A música tema do Congresso Nacional, Jesus é o Senhor embalou o término da Adoração.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRIATIVIDADE E TALENTOS