Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

CIDADE DE SÃO PAULO É PALCO DE MEGA-EVENTO COM PE. FÁBIO DE MELO

Por Aldair dos Santos
(Fonte Maxpress)

Padre Fábio de Melo é o convidado especial do mega-evento realizado pela Arquidiocese de São Paulo em parceria com a Prefeitura de São Paulo, no dia 16 de agosto (domingo). Será um dia inteiro de louvações, shows de evangelização e pregações, que deverá reunir centenas de milhares de fiéis na Praça Campo de Bagateli, das 8h às 18h.

Com o tema "São Paulo em Missão - Deus habita esta cidade" o evento faz referência ao missionário e apóstolo Paulo e seus companheiros que tantas vezes partiram da Macedônia à Ásia Menor pregando a Boa Nova. "Hoje, todos nós somos esses companheiros de missão de Paulo, que não partem mais para a Macedônia, a Acaia e a Ásia Menor, mas diretamente para os areópagos de nossa imensa cidade de São Paulo", explica dom Odilo Scherer, Cardeal da Arquidiocese de São Paulo, que irá presidir a Santa Missa, às 16h.

Além de Padre Fábio de Melo, que se apresentará algumas vezes durante o dia, estarão presentes o Padre Reginaldo Manzotti, da Diocese de Curitiba, além dos co-fundadores da comunidade Canção Nova, Luzia Santiago e Eto.Ícones da música católica como Eliana Ribeiro, Salette Ferreira, Eros Biondini, Celina Borges, Ziza Fernandes e Dunga irão se apresentar durante todo o evento.

Serviço:"São Paulo em Missão - Deus habita esta cidade"Data: 16 de agosto (domingo), das 8h às 18hLocal: Pça. Campo de Bagatelli, bairro de Santana, São Paulo (SP)

Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Informações: (12) 3186-2600

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRIATIVIDADE E TALENTOS