Páginas

sábado, 14 de março de 2009

Qual é a missão do Ministério de Comunicação?

O Ministério de Comunicação Social, da Renovação Carismática Católica de Uberlândia, entra na era Digital para evangelizar através das ferramentas disponíveis e cria o Blog da Comunicação. O seu objetivo é unificar e gerenciar as informações sobre a comunicação na diocese, fazer a cobertura dos eventos religiosos com textos jornalísticos, fotos, áudio e vídeo.

No Blog da Comunicação você vai contar com uma série de reportagens, dicas sobre comunicação, acolhida no Grupo de Oração, como montar o Ministério de comunicação em seu grupo e muito mais.

Nós temos a função de informar e formar ao mesmo tempo. E para isso contamos com sua presença constante aqui em nosso Blog. Temos a missão de disseminar a Cultura de Pentecostes para todos os povos e mais ainda, anunciar que Jesus Cristo é o Senhor.

Um comentário:

  1. Parabéns, parabéns e parabéns denovo! Saiba que a simplicidade é a forma mais eficaz de evangelização independente do veiculo de comunicação do abraços,a tv ser simples é ser de Deus...parabéns a toda galera do MCS de Uberlândia.
    Fábio Machado
    Coordenador Estadual do Ministério de Comunicação

    ResponderExcluir

CRIATIVIDADE E TALENTOS