Páginas

terça-feira, 24 de março de 2009

O Ministério de Comunicação Social da RCC de Uberlândia, prepara a cobertura de Pentecostes de 2009.

O Ministério de Comunicação Social, que tem como objetivo desenvolver e cuidar da comunicação da Renovação Carismática Católica na Diocese de Uberlândia, já estar desenvolvendo os projetos proposto para esse ano. Entre eles, está a comunicação de Pentecostes 2009.

As atividades estão em ritmo acelerado desde o inicio do ano para realização de todo o material de comunicação para o Pentecostes desse ano que tem como tema: “Jesus, quem é este?” E o Lema: “Hosana ao filho de Davi! Bendito seja o que vem em nome do Senhor” (Mt 21,9b).

O evento acontece no Uberlândia Tênis Clube (UTC) no dia 31 de maio, com início previsto para as 8h. O convidado para as pregações é o Coordenador da RCC do Distrito Federal, Ivan Os materiais de divulgação já estão sendo confeccionados para que nos próximos dias sejam entregues à coordenação diocesana para serem distribuídos nos grupos de oração e nas paróquias.

O evento de Pentecostes é mais do que um exercício de fé cristã é a demonstração efetiva do nosso amor para com Deus. Esse ano, essa festa completa a sua 21ª edição e tem a missão de converter muitos corações.
Durante esses vinte e um anos de realização, o Pentecostes foi palco de testemunhos de muitas transformações na vida do povo uberlandense. Muitas vidas tiveram um novo sentido e graças em abundância foram derramadas sobre as famílias

Segundo o Coordenador Diocesano do Ministério de Comunicação Fernando Ribeiro, a festa de Pentecostes na cidade de Uberlândia, será um momento muito importante para que os servos de Deus reavivem a chama de seus carismas e assumam que Jesus Cristo é o Senhor. “Estou feliz e a expectativa é que muitos sejam batizados no Espírito Santo”. Conclui entusiasmado.

Como nas edições anteriores, o Pentecostes Mirim, evento dedicado às crianças contará com uma programação especial dedicada a elas. A promessa é de que muita música dança e teatrinhos animem a garotada durante o evento.

Aldair dos Santos
Ministério de Comunicação - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRIATIVIDADE E TALENTOS