Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Divina Rádio fecha mês de junho, primeiro mês oficialmente no ar com alto índice de audiência

Mesmo sem uma programação ainda não definida, a Rádio Web Divina Rádio com sede em Uberlândia – MG fecha o primeiro mês no ar através da internet com um índice de audiência considerado excelente para o mercado.

A Rádio consolidou picos de audiência comparados com as outras emissoras que estão no ar há mais tempo. A Divina Rádio foi lançada oficialmente no dia 31 de maio no Pentecostes 2009, no Ginásio do UTC, onde fez a transmissão ao vivo do evento o dia todo.

Com o objetivo de evangelizar através internet, durante o mês de Julho, a rádio esteve presente em Uberaba para a transmissão de Trigais 2009, Congresso Regional da RCC/MG que contou com presença das dioceses de Uberlândia e Ituiutaba.

Outras transmissões importantes foram a do Terço da Misericórdia, na comunidade Imaculada Conceição, O Grupo de Oração Jesus de Nazaré e o grupo de Oração Divina Misericórdia, que já faz parte da programação, todas as terças-feiras às 20h.

E aguardem, vem muitas novidades por ai. Em agosto começa uma programação completa para levar o nome de Jesus a muitas pessoas. E você é convidado especial para contribuir com essa obra de evangelização.

Obrigado pelo carinho e pela audiência.

DIVINA RÁDIO

www.divinaradio.com.br
Deus falando em forma de música.




Por Aldair dos Santos


Ministério de Comunicação Mineira


"Jesus Jesus Cristo é Senhor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRIATIVIDADE E TALENTOS